Atores


China McClain   
     
China Anne McClain (Atlanta, Georgia, 25 de agosto de 1998) é uma atriz, cantora e compositora americana, mais conhecida por seu papel de Jazmine Payne em Tyler Perry's House of Payne e Chyna Parks na Séries originais do Disney Channel A.N.T. Farm. China nasceu em Atlanta, Georgia. Seu pai é produtor musical e sua mãe é cantora e compositora, suas irmãs, Lauryn McClain e Sierra McClain são atrizes e cantoras. Ela gosta de ler os livros The Hunger Games e toda a série Twilight, segundo ela, esses são os seus favoritos. McClain foi descoberta em 2005 por um executivo da música que ouvi-la cantar e encorajou o diretor Rob Hardy para fazer um teste com a mesma para seu filme de 2005 The Gospel, juntamente com Boris Kodjoe e Idris Elba. Seu papel chamou a atenção de Tyler Perry, que a colocou em seu elenco como Jazmine Payne na série de televisão Tyler Perry's House of Payne. Ela aparece no filme As Garotinhas do Papai como uma menininha chamada China. Neste filme, as irmãs Sierra e Lauryn atuaram como suas irmãs mais velhas. McClain apareceu e estrelou em vários outros shows e filmes como Hannah Montana, NCIS e no filme de 2009 Hurricane Season. Em seguida, ela apareceu no filme Grown Ups como Charlotte McKenzie. No mesmo ano, ela conseguiu um papel recorrente como Kiara na série Jonas L.A. e foi destaque na trilha sonora, cantando "Your Biggest Fan", com Nick Jonas. McClain apareceu na série do Disney Channel Wizards of Waverly Place em 2011 como Tina em um episódio de três partes chamado "Wizards vs Angels", atuando como um anjo. Em 2011, foi escalada para o papel principal na série do Disney Channel A.N.T. Farm junto com Sierra McCormick, Short Jake, Carlon Jeffery e Stefanie Scott. Para o show, McClain gravou um cover de "Dynamite" de Taio Cruz e também cantou e compôs a música tema da série, "Exceptional". O vídeo para a música "Dynamite" estreou em 23 julho de 2011 no Disney Channel. Após menos de uma semana, mais de 1 milhão de visualizações no youtube foram relatados. Em 14 de julho de 2011, McClain assinou contrato com a Hollywood Records.



Sierra McCormick     
  
Sierra McCormick (nascida em 28 de outubro de 1997 em Asheville , Carolina do Norte) desempenha Olive Doyle em A.N.T. Farm. Sierra se mudou para Los Angeles ainda pequena. Ela é uma estudante de honra na escola. Quando tinha apenas 9 anos já na quinta série, McCormick foi um dos cinco alunos a parecer no game show dos Estados Unidos da América, chamado Você é mais esperto do que um graduador?. Depois disso, McCormick teve interesse em atuar, e apareceu no programa Til Death. Ela fez uma pequena participação em Hannah Montana (junto com China McClain, que agora se tornou sua colega de elenco no programa A.N.T. Farm) seu papel foi Gillian, ela interpretou uma menina no meio da multidão, enquanto Hannah Montana estava sendo entrevistada. Sierra co-estrelou o filme Ramona and Beezus,estrelado por Joey King e Selena Gomez, ela interpretou Susan Kushner, eles tiveram que enrolar o cabelo de Sierra para o papel. Ela também co-estrelou o filme A Nany For X-mas , em 2011, seu papel foi Jackie Ryland. No mesmo ano, McCormick foi escolhida para o papel de Olive Doyle, na nova série da Disney A.N.T. Farm. Ela foi escalada para esta série, após uma audição, onde ela falou sobre tigres. Dan Signer afirmou: "Ouvi-la falando sobre tigres foi impressionante, então eu pensei 'Isso soa como Olive falaria' A semelhança entre as duas é maravilhosa!" 

Jake Short

Jacob "Jake" Short (nascido em 30 de maio de 1997, em Indianopolis, Indiana) desempenha Fletcher Quimby em A.N.T. Farm.  Ele é mais conhecido por seu papel como Nose Noseworthy em 2009 no filme Shorts. Atualmente, Jake atua como Fletcher, na nova série da Disney A.N.T. Farm. , junto com China McClain e Sierra McCormick. Ele fez vários comerciais, inclusive um, em que falava sobre um saco de lixo, "Não fique nervoso, se é feliz", era o comercial.



Stefanie Scott

Stefanie Scott (nascida em 06 de dezembro de 1996, em Chicago, Illinois) é uma atriz e cantora americana. Scott apareceu no papel de Lexi Reed, na nova série do Disney Channel, A.N.T. Farm. Em 2011, como cantora, lançou seu primeiro sigle, "Girl I Used To Know". Ela desempenhou o papel de Katie no Big Break de Beethoven, apareceu no filme Flipped dirigido por Rob Reiner, assim como no filme intitulado No Stringa Attached, onde ela interpretou uma versão jovem do personagem principal. Ela fez a voz de Emma na série de TV de animação da Disney, Special Agent Oso, que estreiou em abril de 2009 no Disney Channel. Stefanie também é uma grande cantora e compositora. Ela escreveu as letras de várias canções originais, incluindo "Shoulda Woulda Coulda" e "The Girl I Used To Know". Agora, ela co-estrela a nova série do Disney Channel, A.N.T. Farm, como um dos personagens principais, Lexi Reed.