Personagens

Chyna Parks


















Chyna Park é um prodígio na música. Aos 11 anos podia tocar mais instrumentos do que você pode imaginar, incluindo violão, piano, violino, trompete, saxofone, flauta, violoncelo, harpa, gaita de fole, trompa francesa, teremim, bateria, gaita e colheres. Ela é também uma excelente cantora, impressionando as pessoas com sua voz forte e cheia de soul. Nunca tem medo do desafio, e vê a escola como um lugar instigante. 


Olive Doyle


















Olive Doyle é um computador em forma de menina. Graças à sua memória fotográfica, tudo o que ela lê, escuta ou vê fica permanentemente em seu cérebro. Mas a verdade é que certas coisas nós preferimos esquecer. Olive sempre aponta um fato para qualquer coisa, característica de alguém que pensa muito. Ela prefere se esconder na segurança do Programa de Talentos, mas sua nova amiga Chyna não vai deixar que isso aconteça.


Fletcher Quimby



















Fletcher Quimby é um gênio das artes, talentoso em qualquer área – pintura, escultura ou desenho, pode escolher. Mas para ele a mais bela expressão de arte é Chyna. Ele é apaixonado por ela, e enfrenta sérios problemas para manter sua paixão em segredo – ele a retrata constantemente em sua arte.


Lexi Reed




















Lexi Reed é a maior rival de Chyna no Webster High. Chyna pode até ser a líder do Programa de Talentos, mas Lexi é a Rainha da escola. Ela é superpopular e sabe disso. Ela é a estrela de cada peça escolar. Pelo menos era, até Chyna aparecer. Cameron Parks




Cameron Parks




















Cameron Park é o irmão mais velho da Chyna, apesar de passar a maior parte do tempo na sombra dela. Enquanto ela é um prodígio, ele não tem nenhum talento especial, mas está determinado a encontrar alguma coisa na qual se sobressaia. Ele não está muito contente por sua irmã estar na escola, então tenta ficar afastado. Mas quando as coisas apertam, Cameron ajuda sua irmã. E ela, com muito mais frequência, também vem ao resgate dele.